quarta-feira, 6 de outubro de 2021

"Matéria amor da escola da vida", Não me encontro, SD; Publicado: BH, 0601002021.

Não me encontro
Em parte alguma do espaço
E não me vejo
Em espelho algum
Do azul do céu
Ou do fundo do universo
Não estou presente
Em pétala grávida
A desfrutar néctar
A absorver pólen
Abelha rainha ávida
Sempre estou ausente
Do raio do sol
Nunca fui lembrado
Sempre no passado
Para sempre atormentado
E não restabeleço
Perdi o endereço do amor
E o berço da paz
Não me encontrei
Na mais bela estrela
Quando a lua era lua
E dava para a noite clara
Sua luz de prata
E de novo ausente
Das mais importantes
Ocasiões divinas
Da minha vida terrestre
Feito réptil bravo
De frieza indomável
De velho a ignorar ignorado
O lado bom da vida
Não me encontro
No estrondo do meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário