segunda-feira, 18 de outubro de 2021

"Matéria amor da escola da vida", E sou assim leve como qualquer coisa, SD; Publicado: BH, 01801002021.

E sou assim leve como qualquer coisa
E solto no ar fora do espaço e livre do
Tempo e ao sabor do vento e sou levado
Para lá e sou trazido para cá e sou deixado
A saracotear ou a seguir o rumo que o
Vento soprar ou a oscilar em todo lugar e
Cada passo que dou é um tropeço que ao
Chão vou  não quero ser assim e quero
Fazer o vento soprar para o lado que eu
Desejar e não ficar a voar e a rodar e a 
Rodopiar de boca aberta a engolir ar até me
Engasgar e quero é ficar firme e ter o passo
Certo mesmo que seja passo de ganso e não
Ficar caído no chão para ser pisado por
Todo mundo do mundo todo e sonho é ser
Dono do meu destino e da minha vida e sem
Conselho e sem satisfação de qualquer um
Ou a qualquer um que vejo à minha frente e
Sou assim e não sei e nem percebo que vivo
Em levitação vivo no vácuo vazio igual ao
Vácuo e qualquer um me muda de rumo e 
Qualquer um me muda de rota e me muda
De órbita e me muda de vida e no cafundó
Dentro de mim não me sensibilizo por ser
Assim e com esperança de mudar a vida do
Mundo e a órbita do mundo e a rota do mundo
E o rumo do mundo com amor muito amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário