terça-feira, 16 de novembro de 2021

A língua dela, RJ/SD; Publicado: BH, 01601102021.

E me morde o lábio superior
E a mordo o lábio inferior e
Enfia a língua em minha 
Boca e puxa a minha língua
Para a sua boca e me abraça
E me aperta e me morde os
Dentes e baba docemente
Em minha boca e babo
Docemente a sua boca e tem
Um lábio molhado e um beijo
Molhado e uma língua
Molhada e uma boca molhada
E uma boca cheia de cuspe e
Enche a minha boca de cuspe
E deixo descer por minha
Garganta a dentro aquele
Cuspe doce e quente e me
Morde a cara toda e o corpo
Todo e morde o meu pescoço
Uma mordida gostosa que me
Faz arrepiar da cabeça aos 
Pés e é dose para elefante e
Sinceramente é dose para 
Elefante e ainda bem que sou
Um elefante e aguento tudo
Que me dá e aguento sua
Língua a me lamber todo e
Gosto de tudo que me faz e
Fico doido ainda quando
Enfia a língua no meu nariz e
Depois no meu ouvido aí ai
Então parece que vai me
Engolir e me come todo e me
Beija todo e que boca quente
Que tem e que língua fogosa
Esconde dentro da minha
Boca é desse tamanho a bitela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário