segunda-feira, 1 de novembro de 2021

A te amar sem acanhamento, RJ/SD; Publicado: BH, 01º01102021.

A te amar sem acanhamento
Subo o morro da ladeira que
Lazeira a sonhar sonhos que
Coloridos são a te amar sem
Medo algum e ao te beijar é
Que sinto algo estranho a me
Queimar o meu peito e me
Tratas assim e posso não ser
Profissional e sou um amador
E não sou ruim mas não sabes
Disso e não sabes o que sinto
E não sabes da queimadura
Que sinto por dentro quando te
Beijo e quando te vejo e a te
Amar tento esquecer de tudo
E esquecer das coisas e até
Esquecer do meu mundo mas
De repente acaba o sonho
Colorido  e volto à realidade e
Volto aos meus problemas e
Volto ao meu medo de viver e
À minha fraqueza e então é
Que olho para os lados e não te
Vejo e sinto a tua ausência em
Meu olhar e em meu pensamento
E em tudo enfim e sinto a tua
Ausência em mim mas não deixo
De te amar e a te amar tento me
Transportar e a me transformar
Mas é difícil sem ti e o sorriso
Não sai e o olhar é cego e a voz
É muda  e sou todo fraco  e sem
Apoio e não sabes o quanto sou
Bom e o quanto sou amor e o
Quanto sou paz e hoje fazes assim
E hoje me tratas ruim mas quando
Sentires falta do chão debaixo dos
Pés lembra de quem te deu a mão e
Podes voar de volta ao meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário