terça-feira, 16 de novembro de 2021

Há quem diga que só tenho tamanho e safadeza, RJ/SD; Publicado: BH, 01601102021.

Há quem diga que só tenho tamanho e safadeza
E que só sei encher a barriga de comida e de bebida
E que só quero dormir na sombra e água fresca
E que não quero nada com a dureza e nem trabalhar
Há quem diga que não sou homem de decisão
E que sou um covarde sem atitude e não atuo com ânimo
Há quem diga que sou maluco e que sou doido
E não regulo bem e nem tenho nada na cabeça
E nem sou de nada e que fujo sempre da parada
Há quem diga que só sei fumar e que só sei cheirar
E que nada sei e que não sei pensar e que não sei refletir
E que sou preguiçoso e não saio do lugar comum
Há quem diga que não tenho educação e que
Não tenho moral
E que não sou culto e nem fui à escola e nunca
Fui à igreja e nem vou à igreja e que sou pagão ateu
Há quem diga que sou um troglodita e que sou antropófago
E que sou um selvagem e que vivo na idade da pedra
Há quem diga que não gosto de mulher e que
Só sei usar e explorar e que tenho medo da 
Mulher me agarrar e que nunca tive uma
Mulher para amar e que corro de mulher
Para não casar e que não sou de me apaixonar
Há quem diga que nunca amei e que não sei amar
E que não sou amor e que sou doente e que é para me perdoar
Por ser assim tão diferente dos demais e
Há quem diga que não sei de nada e que sabe
Mais do que eu sobre a minha vida e quem disse isso falou a verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário