quarta-feira, 3 de novembro de 2021

Marilene, RJ/SD; Publicado: BH, 0301102021.

Marilene
Perdoa a minha falta
E a minha falta de
Experiência e perdoa
A minha ignorância no
Assunto Marilene e
Perdoa a minha insegurança
E a minha falta de educação
E a minha falta de prática e
Perdoa as palavras ásperas
Que saíram da minha boca e
Entraram brutalmente nos
Teus ouvidos e antes de te
Tentar deveria pelo menos
Procurar te conhecer melhor
E saber quem és e saber tudo
Sobre ti mas não quis saber e
Não tive a calma para esperar
Tanto tempo pois estava
Desesperado e com medo de te
Perder e o meu medo foi a
Minha ruína e podes me 
Perdoar por favor e não te
Tentarei mais e não te 
Perturbarei mais e procurarei
Ser gentil e procurarei ser
Amigo e não mais me 
Confundirei as nossas vidas
E quando me veres podes
Olhar para mim e podes
Sorrir para mim e também
Olharei para ti e também
Sorriso para ti para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário