quinta-feira, 4 de novembro de 2021

Meu coração bate sístole diástole, RJ/SD; Publicado: BH, 0401102021.

Meu coração bate sístole diástole
Sem mandar bater e meu
Pensamento voa passarinho sem
Mandar voar e meus olhos
Podem ver mesmo tudo de cabeça
Para baixo sem mandar ver e
Não preciso mandar quando
Sinto fome posso comer e quando
Sinto sede posso beber e tenho
Pernas para andar e tenho mãos
Para segurar e tenho boca para 
Beijar e meus  pulmões são vazios
Mas são vivos e podem ser enchidos
De ar e estou sempre cheio de vida
E meus pés são firmes e meus
Braços são fortes e minha cabeça é
Grande e inteligente e se precisar
De dinheiro vou trabalhar e
Minh'alma tem amor sem mandar
Ter e meu espírito tem paz e meu
Espírito vive em paz sem mandar
Viver e meu ser existe e meu ser é e
Sem mandar ser e meu coração
Bate no meu peito e meu pensamento
Vaga infinito e meu olhar vê e a 
Comida entra em minha boca e os
Beijos ficam em meus lábios e posso
Mover-me e posso me locomover
Locomotiva e tenho tato e tenho
Gosto e paladar e tenho ouvidos com
Orelhas e tudo e para formar minha
Felicidade e para viver minha alegria
E para mostrar meu amor e a minha
Paz só me falta tu pois um coração já
Bate vivo em meu peito vivo por ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário