sexta-feira, 12 de novembro de 2021

Graças a Deus, RJ/SD; Publicado: BH, 01201102021.

Graças a Deus nunca votei
Graças a Deus nunca servi às Forças Armadas
Nem exército ou marinha ou aeronáutica
Graças a Deus também nunca fui padre
Graças a Deus nunca fui pastor
Graças a Deus nunca fui papa
Graças a Deus nunca fui à igreja
Graças a Deus nunca fui médico
Graças a Deus nunca fui advogado
Graças a Deus nunca fui nada
Graças a Deus nunca fui os outros
Graças a Deus nunca fui a não ser eu
Graças a Deus nunca tive nada
Graças a Deus nunca paguei aluguel
Graças a Deus nunca paguei imposto
Graças a Deus nunca paguei nada
Graças a Deus nunca devi nada
Graças a Deus nunca fui preso como ladrão
Graças a Deus nunca fui preso como assassino
Graças a Deus nunca fui preso como político corrupto
Graças a Deus nunca fui preso como nada
Graças a Deus nunca gostei de trabalhar
Graças a Deus sempre fui preguiçoso
Graças a Deus não sei o nome de autoridade nenhuma
Graças a Deus não sei o nome de governo nenhum
Graças a Deus sei muito mal o meu nome
Graças a Deus não sei o nome de nada
Graças a Deus nunca fui de nada
Graças a Deus não sou de nada
Graças a Deus não tenho cultura
Graças a Deus não tenho educação
Graças a Deus não sei escrever
Graças a Deus assino muito mal o meu nome
Graças a Deus nada quero aprender
Graças a Deus quero apenas amar
Graças a Deus quero apenas ter paz
Graças a Deus quero apenas viver
Graças a Deus quero apenas dar Graças a Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário