quarta-feira, 10 de novembro de 2021

E tenho medo de relâmpago e tenho medo, RJSD; Publicado BH, 01001102021.

E tenho medo de relâmpago e tenho medo
E tenho medo de trovão e tenho medo de 
Raio e tenho medo de chuva e tenho medo de
Chuva grossa em noite escura e tenho medo
De escuro e tenho medo de dormir sozinho
No escuro e tenho medo de assombração e
Tenho medo de fantasma e tenho medo de
Lobisomem e tenho medo de mulher da
Trouxa e vem para o meu lado segurar a 
Minha mão e tenho medo de barata e tenho
Medo de rato e se não tiver alguém aqui
Comigo viro um ninguém e vou morrer de
Medo e tenho medo de morrer e tenho medo
De aranha e tenho medo de tatuíra e dentro
De mim está cheio de medos de todas as
Espécimes e espécies e outros medos ainda
Piores que não sei definir e medos de todos
Os tipos e tenho medo de ti ter medo de mim
E não me querer mais por eu ter tanto medo
E vem comigo para me mostrar o caminho e
Vem comigo não quero cair em perigo e te
Quero sempre e para sempre ao meu lado
Todo dia e ao meu lado toda noite e só meu
Lado dia e noite e aí meu lado noite e dia e
Em minha casa e em minha cama e em 
Minha cozinha e em mim todo para acabar o
Meu medo e para acabar os meus medos e
Tenho medo de sombras e tenho medo de
Vultos e tenho medo de simulacros e tenho
Medo de sonâmbulos e tenho medo de
Funâmbulos e tenho medo de prestidigitadores
E tenho medo de taumaturgos e tenho medo
De plenipotenciarios e tenho medo de mim
E tenho medo da minha própria sombra na
Penumbra e só tu resolves isso e só tu 
Acabas com isso e me dás segurança e me
Dás garantia e me dás confiança e me dás
Força e por isso não posso viver sem ti e por
Isso que quero amar só a ti e amar sem medo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário