sexta-feira, 5 de novembro de 2021

Vou sentir a falta da tua agradável presença, RJ/SD; Publicado: BH, 0501102021.

Vou sentir a falta da tua agradável presença
Por esses dias tão desagradáveis e vou
Sentir a falta da paz do teu olhar sereno
E da alegria do teu sorriso pueril e vou 
Sentir a falta da maciez da tua pele e da
Quentura terna das tuas mãos e vou sentir a
Falta do teu santíssimo ser e vou sentir a
Falta da graça  de teu jeito e da singeleza
Dos teus gestos e vou sentir a tua falta por
Isso não vais embora agora demora mais
Pelo menos uma hora e me deixas morrer
Primeiro é primavera e sentir tua falta vivo
Só me faz mal e vou sentir a falta do teu
Corpo moreno e de teus cachos de cabelos
Noturnos e dos teus beijos sinceros e não
Faças isso comigo e sem tua presença me
Parece que estou em plena guerra do Vietnã
E me parece que fiz a terceira guerra mundial
E fico louco com todo mundo no mundo e
Fico desagradável com toda essa gente da
Humanidade e vou sentir tua falta de ser
Humano e vou sentir a falta do arranhão da
Tua unha e da mordida dos teus dentes e
Vou sentir a falta da tua doce língua e dos
Gemidos em meus ouvidos e vou sentir a
Falta da tua falta e isso é muito lamentável
Num mundo detestável e viver sem ti e 
Viver sem tua presença e viver sem tua
Imagem virarei herege e ateu e agnóstico e
Niilista e vou sentir a tua falta pois vou
Sofrer pois vou morrer demais na tua falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário