quarta-feira, 10 de novembro de 2021

Meu pecado, RJ/SD; Publicado: BH, 01001102021.

Meu pecado
É pensar que no mundo
Só existe eu e
Meu pecado
É pensar que
Só sirvo para mim e
Meu pecado
É saber que
Não gosto de ajudar e
Não gosto de fazer o bem e
Não gosto de amar e
Não gosto de viver e
Tenho medo de viver
Pois se pecado
Tivesse cor
Meu coração
Era mais preto
Do que carvão
Meu pecado
É não confiar no meu amigo e
É não confiar em mim e
Não acreditar em minha mulher e
Sou um pecador 
E me entreguei ao pecado
De alma e corpo e espírito e
Meu nome é pecado e
Meu pai é o pecado e
Minha mãe é o pecado e
Meu irmão é o pecado
E sou o pecado
E nasci com o pecado e
Com o pecado vou morrer e
Meu pecado 
É pensar que sou isso
E não sou isso
Meu pecado
É pensar que sou aquilo
E não sou aquilo
Meu pecado
É pensar que sou
E a realidade me mostra
Que não sou
Que não sou livre e
Nem tenho poder de amar
E nem tenho amor
E nem dinheiro
E  nem paz e
Meu pecado
É sonhar alto demais e
Sonhar longe demais e
Meu pecado
É querer rodas as mulheres
Que existem no mundo e
Meu pecado
É o medo de ficar sozinho e
Até hoje não tenho ninguém e
Meu pecado
É o medo que tenho de pecar e
Meu pecado
É não acreditar no mau e
A ser que o mau existe
E está sempre aí
A nos prejudicar e
Meu pecado
É não ter amor e
É não ser amor e
É não saber amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário