quarta-feira, 10 de novembro de 2021

Como posso esquecer o meu passado, RJ/SD; Publicado: BH, 01001102021.

Como posso esquecer o meu passado
Cheio de mágoas e cheio de rancor e
Cheio de tristezas e cheio de todo o
Sofrimento e tudo marcado em
Minh'alma e tudo guardado em meu
Pensamento e que me vem sempre à
Tona quando tento pensar nalgo
Diferente e nalgo mais claro e como
Posso modificar esta minha velha
Vida que sempre foi a mesma e que
Sempre foi inútil e como posso 
Esquecer todo mal que já fiz e a me
Vangloriar com os amigos e como
Posso me separar de todo mal que
Existe em mim e vou a pensar e sigo
A tentar e entro então em certo
Estado de depressão e mesmo que
Não há nada e que não me encha o
Saco ou que tudo me chateia e que
Tudo me aborrece e tudo me 
Entristece e tudo me mete medo e
Fico igual a um peixe fora d'água a
Debater-se desesperadamente em
Busca dalgo que é a água e que nem
Sabe o que é a água e como posso
Esquecer o meu sofrimento se está
Presente a todo momento em cada
Onda mental a me fazer doer a 
Cabeça e a me fazer doer a alma e
Como posso esquecer se o meu
Sofrimento está presente em cada
Gesto que faço e então me disfarço
E me desfaço e sei me disfarçar e
Sei me desfazer muito bem porque
O sofredor tem que fingir que não
Sofre e esconder sua própria dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário