quinta-feira, 4 de novembro de 2021

A queda do meu ser, RJ/SD; Publicado: BH, 0401102021.

A queda do meu ser
A queda da minha moral
A queda do meu intelecto
Quebraram-me o espírito e
Quebraram-me a paz e
Deceparam o meu amor e
A queda da minh'alma
No fundo do mundo
Doeu muito mais
Do que a queda do meu corpo
Do alto da lua
A queda do meu pensamento
Quebrou a minha existência
Quebrou minha consciência
Quebrou minha concentração
E me destruiu
E me acabou
E fiquei prostrado
Na face do ar
E não tive jeito
De me consertar
E de me redimir
A queda do meu eu
Feriu meu olhar
Feriu meu caráter
E fiquei abaixo
Do nível do mar
E fiquei abaixo
Do nível da vida
E meu nível
Perdeu o nível
E se desnivelou completamente
E fiquei torto e incerto
Cheio de dúvidas e temores
A minha queda
Fora de mim
Foi tão grande
Que para chegar
Ao fundo do abismo
Caí uma eternidade
Em longo sofrimento
E quando cheguei ao fim
Lá dentro de mim
Já não tinha nada
Já não tinha vida
Foi então que sentir a dor
Da falta de imortalidade
E de não existir
E de não ter paz
E de não ter amor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário