quarta-feira, 3 de novembro de 2021

Solange, RJ/SD; Publicado: BH, 0301102021.

Solange
Tua face de anjo
Tua boca de santa
Teu corpo de deusa
Tua alma de Vênus
Teu sorriso divino
Teu olhar celeste
Tua pele de nuvens
Solange nua
Teu amor quente
Não é amor de gente
Teu beijo ardente
Só me queima a boca
Só me enche a alma
De amor e paz
Solange faz
Minha noite romântica
Com tua serenata
Com tua canção
Tua vida de poesias
E me faz sentir
Suspenso em teus braços
A navegar seguro
Pelas ondas do mar
Do teu amor
Solange doce
Minha meiga
Não sei dizer
O que vejo em ti
És universal
De segurança infinita
Que me consola
Quando a tempestade me assola
Tua presença me controla
Tua ausência me desola
Teu calor me aquece
Teu carinho me amansa
Teu olhar me dá paz
Solange me encanta
Meu ser inteiro
Por ti sou capaz 
De fazer o incapaz
Solange me satisfaz
Não me deixas chorar
Solange só me fazes sorrir
Não me deixas sofrer
Não me deixas morrer
Solange só me fazes viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário