quarta-feira, 17 de novembro de 2021

A minha vida, RJ/SD; Publicado: BH, 01701102021.

A minha vida
Não é tão boa assim
Se não trabalhar
Se não lutar
Se não arranjar dinheiro
Não sei o que
Vai ser de mim
A minha vida
Não é tão calma assim
Se não pagar o aluguel
Vou parar na rua
Se não pagar a luz
Fico no escuro
Se não pagar o restaurante
Fico sem comer
Se não pagar a lavadeira
Fico sem a roupa lavada
A minha vida
Não é tão viva assim
Se andar sem documentos
Acabo na cadeia
Se andar à toa
Acabo na prisão por vadiagem
Se andar descuidado
Sem olhar para os lados
Acabo no cemitério
A minha vida
Não é tão minha assim
Não posso fazer
O que bem entender
Não posso entrar
Onde quiser
Não posso permanecer
Onde gostar
A minha vida
Não é tão livre assim
A minha vida
Não é tão certa assim
Ontem estava com um amigo
Que hoje está morto
Amanhã não sei
Se posso ser o morto
A minha vida
Não é tão alegre assim
A minha vida
Não é tão feliz assim
A minha vida
Não é tão vivida assim
A minha vida
Não é tão cheia de paz assim
A minha vida
Não é tão cheia de amor assim
A minha vida
Não é tão cheia de luz assim
A minha vida
Não é tão cheia de sol assim
A minha vida
Não é tão azul assim
A minha vida
Não é tão primavera assim
A minha vida
Não é tão verão assim
A minha vida
Não é tão outono assim
Tem também inverno
Tem também inferno astral
Tem também sombras
Em minha vida
Não é tão vida assim
Não é só vida assim
Vem também a morte
Em minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário