quarta-feira, 3 de novembro de 2021

E não sei o que é o amor, RJ/SD; Publicado: BH, 0301102021.

E não sei o que é o amor
E não sei o que é o desejo e
Não sei o que é o sexo e não
Sei o que é o carinho e não
Sei o que é a carícia e não sei
O que é o beijo e não sei o que
É a mulher e todo mundo fala
Sobre esses assuntos mas quando
Chega a minha vez que vou abrir
A boca nada posso falar e nada
Tenho para falar e se vou falar
Alguma coisa falo errado ou falei
O que não devia falar e não sei o
Que é a paz e não sei o que é a
Felicidade e não sei o que é a
Alegria e não sei o que é a vida
E não sei o que é a natureza e
Não sei o que é o bem e não sei o
Que é ser bom e então alguém me
Disse que se quisesse saber o que
Não sabia que procurasse o amor
E que o amor era a verdade e era
A realidade e ia me mostrar o
Caminho certo nas não sei o que é
O amor e não tenho coragem de
Amar e só sei lamentar e só sei é
Reclamar e estou acostumado e
Sou acostumado a ter tudo nas
Mãos e não tenho nada e nem sei o
Que sou e só sou o que não é amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário