quarta-feira, 10 de novembro de 2021

Ao meu lado não tem ninguém, RJ/SD; Publicado: BH, 01001102021.

Ao meu lado não tem ninguém
E comigo não vive ninguém e
Não tenho um amor e não 
Tenho um bem e olho para a
Minha vida e não vejo nada e
Nem existe vida e quando a 
Noite chega sinto medo do 
Escuro e chamo a minha avó e
Chamo a minha mãe e tenho
Medo de dormir e acordar
Morto e não consigo ser vivo e
Libertar-me e sair por aí a
Procurar ajuda e só meu lado
Só vejo vazio e ao meu redor
Só existe vácuo e em meu
Corpo não vive uma alma e
Não tem um espírito e não
Lateja um coração e ao meu
Lado ou ao meu redor e ainda
À minha volta tudo é treva e a
Luz fugiu à velocidade da luz
E a minha vida é um cemitério
Onde milhões de mim já foram
Enterrados e onde já morri
Bilhões de vezes e não sobrevivi
À nenhuma delas ao meu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário