sexta-feira, 19 de novembro de 2021

"Poemas Fantasmas", E me veio uma ideia maluca, RJ/SD; Publicado: BH, 01901102021.

E me veio uma ideia maluca
E me veio uma ideia extraordinária
E me veio uma ideia
E me veio
Não sei donde veio
E apoderou-se de mim
E tomou parte de meu espírito
E povoou minh'alma
E me veio uma ideia sensacional
E me veio uma ideia brilhante
E me veio uma ideia
E me veio
E não sei donde
E sei que era uma ideia
E me veio uma ideia dum ideal
E me veio uma ideia de vida
E me veio uma ideia das coisas
E me veio uma ideia
E me veio
E não sei donde
Mas que ideia
E me veio uma ideia de amor
E me veio uma ideia de paz
E me veio uma ideia de ser
E me veio uma ideia de mim
E me veio uma ideia
E me veio
E não sei donde
Luziu em minha cabeça
Mexeu em meu caminho
E me veio uma ideia de carinho
E me veio uma ideia de tudo
E me veio uma ideia
E me veio
E me veio uma ideia do bem
E me veio uma ideia do bom
E gostei da ideia
E me veio uma ideia de gostar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário