segunda-feira, 22 de novembro de 2021

"Poemas Fantasmas", A chave está na porta, RJ/SD; Publicado: BH, 02201102021.

A chave está na porta
Já tranquei a porta e
Já joguei a chave fora
A chave da porta da
Minha vida do meu
Coração e a chave não
Está na porta e a porta
Está trancada e onde
Está a chave da porta?
E ninguém sabe e não
Sei e não sabes onde
Está a porta da minh'alma
A porta do meu espírito
E a porta da minha casa
E a porta do meu mundo
E a porta está trancada e
Já tranquei a porta e já
Estraguei a chave e a
Chave era fraca e não
Sei fazer outra chave e
A porta continua fechada
E fechado estou e ferido
Estou e acabado estou e
Morto estou e a chave
Está na porta e a chave
Está viva e a porta está
Viva e chave imaginaria
E chave sanguinária e a
Porta está trancada e
Porta assassina e porta
Escura e porta fechada
Para a noite e para o dia
Porta sem a minha alegria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário