sexta-feira, 12 de novembro de 2021

Não vou esperar, RJ/SD; Publicado: BH, 01201102021.

Não vou esperar
Não confias em mim
Foges de mim
Não gostas do meu carinho
Tens medo de ficar
Sozinha ao meu lado
Mas podes ficar tranquila
Não sou nenhum bicho-papão
Sou uma cobra sem veneno
E não gostas de mim
Se quero te acariciar
Atastas
Se quero te abraçar
Mandas um chega para lá
Porque senão amanhã
O vizinho vai ter o que falar
E te fechas em ti
E te fechas para mim
E quando me beijas
Beijas com má vontade
E me achas ruim
E me achas azedo
E falas não
Quando tento tocar teu corpo
Então fico sem jeito
E me sinto sozinho ao teu lado
E ficas calada
E ainda não dizes nada
E aborreces à toa
E te encher sozinha
Fui franco contigo
Fui claro contigo
Não deixei nada faltar
Nem amor
Nem paz
Mas de nada adiantou
Faltaste
Não quiseste paz
Não quiseste amor
Tens medo do amor
Tens medo de amar
Por isso
Não vou mais aí
Queres me amedrontar também
Falas que errei
Não sei onde errei
Não sei em que errei
Mas se o erro for meu
Reconheço a falta
E peço perdão
Mas não vou esperar não
Adeus ao teu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário