segunda-feira, 8 de novembro de 2021

E se gosto não se discute, RJ/SD; Publicado: 0801102021.

E se gosto não se discute
Gosto de bocejar alto porque gosto de
Bocejar e gosto de arrotar alto porque gosto
De arrotar alto e fumo porque gosto de
Fumar e bebo porque gosto de beber faço as
Coisas porque gosto de fazer as coisas e ando
A pé porque gosto de andar a pé e falo 
Palavrão porque gosto de falar palavrão e só
Quero fazer o que gosto de querer fazer e 
Não venhas me criticar e não venhas me
Privar das minhas liberdades e dos meus
Direitos e gosto de ser livre e sou sem
Vergonha porque gosto de ser sem vergonha
E sou sem educação porque gosto de ser sem
Educação e sou preguiçoso porque gosto de
Ser preguiçoso e fico sem fazer nada porque
Gosto de ficar sem fazer nada e antes de
Gostar ou de não gostar posso ficar sem
Fazer nada e sou assim porque gosto de ser
Assim e porque gosto de mim mesmo assim e
Gosto de provocar espirros porque gosto de
Espirrar e se gosto não se discute e que meu
Gosto seja bom e que meu gosto seja mau o
Problema é só meu e quem gosta sou eu e
Quem deixa de gostar sou eu também e cada
Um com seu gosto e que meu gosto me
Prejudique não interessa a ninguém e tudo
Na vida de hoje é prejudicial e tudo na vida
De hoje é nocivo e gosto da vida porque sou
Vivo e gosto da vida e de viver assim mesmo
Porque vivo a vida assim mesmo e gosto de
Amar porque sou amor e gosto de sexo
Porque sou sexo e porque tenho sexo e
Gosto de mulher porque sou homem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário