sexta-feira, 12 de novembro de 2021

O amor entrou em meus olhos, RJ/SD; Publicado: BH, 01201102021.

O amor entrou em meus olhos
E a paz entrou em minha boca
A luz entrou em minh'alma
E só comi o que era bom
Mastigue as nuvens
Comi um pedaço da lua e
A bocada fez aparecer
A lua minguante
E bebi as estrelas
E me embriaguei
Mas me equilibrei 
Na linha do horizonte
Mesmo embriagado
E não caí
Dei uma de malabarista
Com a barriga cheia de sol
O peito cheio de calor
E a equilibrar a lua na cabeça
E só pensei no que era bom
E só pensei no que era amor
O amor que entrou em minha boca
E só pensei no que era paz
A paz que entrou nos meus olhos
E só pensei no que era luz
A luz que entrou no meu estômago
E me fez sentir tão bem
Que me enchi de ar
E fiquei tão leve que voei
E só andei a voar
E como é bom voar
Quando se está a amar
E não sou um pássaro
Mas também sei voar
E só ando a voar
E voo muito mais além
Do que qualquer pássaro e
Do que qualquer outro
Objeto voador
Porque o amor
É a minha asa
E a paz
A minha condução
E a luz a máquina
Do meu disco voador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário