quinta-feira, 4 de novembro de 2021

Basta, RJ/SD; Publicado: BH, 0401102021.

Basta
Se para ser homem
Tenho que ser ruim
Desisto
Se para ser homem
Tenho que matar
Tenho que desprezar
Basta desisto
Se para ser homem
Tenho que ter ódio
Tenho que me mostrar
Não quero mais
E demais ser homem
Basta
Se para ser homem
Tenho que carregar uma arma
Olha
Não vai dar
Mas isso não é comigo
Prefiro carregar uma flor
Basta de homem
De ser homem
De ideias de homem
De ideais de homem
E se para ser homem
Não posso chorar
Não posso amar
Não posso fazer o que gosto
Não posso ser livre
E tenho limite
Basta então
E se para ser homem
Não posso ter paz
Não posso fazer o bem
Não posso ser bom
Chega
Se não posso ser humilde
Se não posso seguir meu coração
Seguir meu pensamento
Então desisto
Sem dar satisfação
Ao meu pai
À minha mãe
Ao mundo
Basta mesmo
E se para ser homem
Tenho que sofrer
Desisto então
Pois quero é ser feliz
Não nasci para morrer
Nasci para viver
E quero viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário