quarta-feira, 17 de novembro de 2021

E gostaria de me mostrar a um alguém, RJ/SD, Publicado: BH, 01701102021.

E gostaria de me mostrar a um alguém
Que me entenda de verdade e na
Realidade gostaria de me expor a um
Alguém sem falsidade e que queira me
Conhecer e que queira me explorar e
Penetrar em minh'alma e fazer parte
De mim no meu âmago e gostaria de me
Entregar a um alguém que me compreenda
E que olhe para mim e me dê ajuda e veja
Meu valor e veja quem sou e sinta meu 
Calor e gostaria de me mostrar a um alguém
Que queira saber se sei dalguma coisa e
Gostaria de me colocar à disposição dum
Alguém que queira me testar e que queira
Possuir o meu coração e que queira me
Possuir e que queira me fazer sentir e me
Fazer sentir um alguém e gostaria de me
Mostrar por dentro e por fora e mostrar a
Cor da minha carne e mostrar a cor do meu
Sangue e mostrar o que tem em minha
Cabeça e mostrar o meu pensamento e
Mostrar o meu invento e mostrar o meu
Amor e mostrar a minha paz e mostrar o
Meu ego e id e mostrar a minha vida e
Mostrar tudo que tenho e mostrar tudo que
Sou e gostaria de me expor nalgum lugar
Para alguém me ver e me apanhar e levar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário