terça-feira, 23 de novembro de 2021

"Poemas Fantasmas, Depois vou ver, RJ/SD; Publicado: BH, 02301102021.

Depois vou ver
Quem chegou
Depois vou saber
Quem falou
Depois vou ser
O que sou
Depois vou ver
Quem desceu
Depois vou saber
Quem sou
Depois vou aprender
O que sou
Depois vou aprender
O que fazer
Depois vou comer
O meu angu
Depois vou beber
O meu café
Depois vou visitar
A tua alma
Depois vou encontrar
O teu cadáver
Depois vou possuir
O teu cheiro espírito
Depois vou ver
Os teus restos mortais
Depois vou ser
As tuas cinzas
Depois vou fazer
O teu enterro
Depois vou querer
A tua geração
Depois vou ficar
Em silêncio
Depois vou fazer
Um barulho
Depois vou brigar
Com teus espíritos
Depois vou para a guerra
Com teus descendentes
Depois vou morrer
Estupidamente
Grosseiramente
Sem amar
Sem amor
Sem paz
Depois vou chorar
Amargamente
A minha morte
Depois vou beijar
O meu pensamento
Se sobreviver
Se estiver vivo
Depois vou casar
Com a minh'alma
E  minha lua de mel
Vai ser no céu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário