quinta-feira, 4 de novembro de 2021

Não sei se vais me compreender, RJ/SD; Publicado: BH, 0401102021.

Não sei se vais me compreender
Ou vais entender a minha linguagem e
Nem sei se vais me ajudar ou vais
Querer ser o meu ser e fazer parte de
Mim e desfrutar o meu amor e me
Entregar a tua vida e me fazer viver
E não sei se vais querer ser mulher
Para viver comigo e para dormir
Comigo e a sonharmos um sonho de
Viver que seja real e não sei de tu e
Nem sei de ti e não te conheço e nem
Vi a tua alma e nem o teu coração
Mas não faz mal e te compreendo e te
Entendo e vou te penetrar no teu
Âmago e vou te possuir possesso 
Possessivo e te ajudar e vou te fazer
Perante mim e perante tudo e teu
Amor vai ser parte de mim inteiro
E me ofereço a te em oferenda e me
Entrego a ti em domicílio e nem sei
Se vais me querer ou se vais querer se
Entregar a mim e se pensares que é
Muito não precisas te sacrificar e
Deixa que me sacrifico para ti e me
Sacrifico por ti mas não sei se vais
Compreender-me mas se isso não
Acontecer a vida vai continuar o
Mar não vai secar amanhã de manhã
E o amor está é aqui e a felicidade
Está é aqui e te compreendo o temor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário