sexta-feira, 5 de novembro de 2021

Preciso alcançar um ponto ideal, RJ/SD; Publicado: BH, 0501102021.

Preciso alcançar um ponto ideal
Ou um ponto real e preciso
Mesmo alcançar um ponto
Filosófico ou um ponto de vista
E preciso alcançar um pouco
Dum ponto de vida ou um ponto
Psicológico para a minha razão e
Para a minha lógica e preciso
Alcançar um ponto na vida ou 
Um ponto oportuno sem deixar
Perder o epicentro e sem deixar
Cair o que tiver de vir e que seja
Um ponto apenas de tudo de bom
E de alegria e de paz mas que
Seja um ponto dum ponto e
Preciso alcançar um ponto de
Amor e um ponto de luz pois um
Ponto apenas já dava para me
Quebrar o galho e preciso só
Alcançar um ponto do meu eu e
Um ponto do céu e preciso
Alcançar um ponto daquilo que
Falta-me um ponto azul para 
Poder sorrir para poder amar e
Para poder viver um ponto que
Preciso alcançar um ponto um
Ponto apenas e não quero ser um
Ponto a mais daquilo que sou um
Ponto e preciso alcançar um ponto
E não quero ser mais daquilo do
Que ser eu um ponto no universo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário