segunda-feira, 31 de agosto de 2015

MIKIO, 131; BH, 0310302013; Publicado: BH, 0310802015.

Chove na cidade porque não chove
No sertão? o sertão pede chuva igual
Amor pede o meu coração meu coração
Também é sertão é árido arenoso as
Criaturas fogem as criações morrem de
Sede os rios secam os cactos proliferam
Quanto mais amor pede o meu coração
Mais o amor se distancia chove na cidade
Deveria chover em meu coração
Deveria chover em meu sertão para
Chorar como ficou difícil chorar a
Seca é tão trágica que as lágrimas se
Evaporaram chove na cidade não
Chove no sertão não chove em meu
Coração com tanta terra a querer
Florir com tanto pomar a querer
Frutificar com tanto jardim a querer
Cobrir-se de verde com tanta
Plantação a querer alegrar ao velho
Sertanejo não chove no sertão
Está tudo ali é só cair uma aguinha
Isso vira um paraíso é uma gotinha
De sangue este coração vira
Menino sai a correr pelos campos
Chove na cidade a água molha as
Calçadas empoça nas ruas os
Carros jogam água nas pessoas todos
Molham-se nenhum sente a chuva
Essa chuva não faz sentido aqui na
Cidade correm da chuva reclamam
Da chuva expulsam-na da cidade
É uma chuva urbana prefere cair
Aqui não vem ao meu coração não
Vai ao sertão onde teria todo o sentido

Nenhum comentário:

Postar um comentário