segunda-feira, 10 de agosto de 2015

MIKIO, 164; BH, 0190502913; Publicado: BH, 0100802015.

Vou fazer uma pergunta mas não tenho
A quem fazer esta pergunta como é que
Vou sair desta hein parceiro? não precisa
Responder-me é apenas uma pergunta
Perdida entre as bilhões de perguntas
Que são feitas pelos seres humanos
Que se encontram em situação de
Risco todos têm uma pergunta para
Fazer têm coragem a fazem claramente
A olharem no olho doutro tenho uma
Pergunta para fazer mas não a faço se
Faço corro não espero a resposta se
Faço a pergunta acovardo-me tenho
Receio de ouvir a resposta escondo-me
Atrás da porta antes era debaixo das
Saias da minha mãe o vento não traz a
Resposta para mim não sou predestinado
Não sou visionário não sei ler respostas
Onde todos sabem ler respostas é uma
Pergunta simples piegas simplória como
É que vou sair desta hein parceiro?
Até uma criança tem uma resposta na
Ponta da língua o que tenho mais medo
É de resposta de criança vou ali nalgum
Lugar comum indefinido esperar o infinito
Quem sabe não aparece do nada uma
Coisa sopra nos meus ouvidos sem
Sentir uma resposta qualquer que
Possa decorá-la trazê-la para quando
Perguntar o que vou fazer para sair
Desta hein parceiro? poderei de cor
Responder com a resposta decorada

Nenhum comentário:

Postar um comentário