terça-feira, 18 de agosto de 2015

MIKIO, 149; BH, 090502013; Publicado: BH, 0180802015.

Sem querer ser não sei o que
Ou mesmo ao querer ser não sei
O que penso que a melhor coisa
A acontecer na vida é escrever
Um poema imagina se no lugar
De escrever um poema tivesse
Que matar alguém ou morrer
Ou se tivesse que estuprar
Alguém ou ser estuprado mas
Não estou aqui sentado na
Cadeira à mesa da cozinha
Da minha casa a escrever estas
Linhas imagina se tivesse que
Sair para assaltar para traficar
Ou virar-me numa esquina a
Fazer michê? estou aqui a
Imortalizar letras a eternizar
Palavras se me ocorresse uma ideia
De como passar esta experiência a
Todas as pessoas dizer ao invés de
Estar a fazer o que fazeis agora para
Tudo vades escrever inventai uma
Realidade uma verdade um
Poema inventai uma poesia uma
Montanha inventai um universo
É assim que faço o que não sei
Invento o que não tenho invento
Quando deparo com as minhas
Invenções estão maiores do que o
Meu coração dia desses inventei
Uma galáxia num lugar onde o
Universo nem havia existido
Mudei para lá quando cheguei lá
Quem encontrei? meu pensamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário