terça-feira, 4 de agosto de 2015

MIKIO, 168; BH, 0210502013; Publicado: BH, 040802015.

Ai se alguém sentisse saudades
Minhas sentisse minha falta
Quisesse estar junto comigo
Colhi o que plantei não conservei
Não amei não fiz por onde
Não posso querer que alguém
Chore por minha causa fiz muita
Gente chorar mas foi por causa
Dos meus maiores defeitos pois
Nunca tive um pequeno defeito
Todos os meus defeitos são os
Maiorais ai se alguém lembrasse
De mim ou recordasse ou
Memorizasse algum momento
Que passou comigo os bêbados
São esquecidos não têm memória
Sofrem de amnésia não têm
Nostalgia os ébrios não têm
Consciência fazem as coisas com
Imprudência são amantes da
Embriaguez não posso esperar
Nada dos meus semelhantes
Bêbados como nunca tive um
Semelhante sóbrio não posso
Querer que alguém sinta saudades
Minhas que falta de lógica de
Raciocínio lúcido que aberração é
Querer ser motivos de saudades
Que bizarro querer ser lembrado
Recordado memorizado que
Prazer mais mórbido prática de
Ser bisonho mesmo te apruma no
Prumo ninguém usa mais disso não
Ainda mais caquético insuportável
Quem se lembrará de ti infeliz?

Nenhum comentário:

Postar um comentário