segunda-feira, 3 de agosto de 2015

MIKIO, 176; BH, 01º0602013; Publicado: BH, 030802015.

As folhas continuam brancas as linhas
Vazias aonde andam as letras? as
Palavras? em qual universo as palavras
Esconderam-se? o que me oprime é
Que em plena era da comunicação
Pleno estado de modernidade as letras
São trocadas de lugar as palavras são
Invertidas a sociedade é composta
De mudos qual o tufão que levou a
Opinião? ou por aqui passou um
Furacão? em época de mídia evoluída
A verdade é distorcida a mentira
Ganha destaque o que nos move
É a enganação a falsidade além
De nos mover quer nos envolver
Em conflitos intrigas injúrias
Difamações há séculos estou aqui
Esta folha está vazia envelheceram-se
Os meus pensamentos tornei-me
Arcaico antiquado as letras
Que restaram estão fora de moda
As palavras sobreviventes mais
Mortas do que vivas velho conta
Para mim o que aconteceu se os
Espíritos dos teus ancestrais se
Rebelarem se amotinarem as
Letras confiscarem as palavras a
Civilização se exterminará filho
Foi o que fizeram castraram as
Letras mutilaram os clítoris das
Palavras a escrita não pode mais
Gozar fizeram isso em rebelião em
Revolta ao desprezo recebido
Quando sofrem tanto ao nos
Mandar uma inspiração

Nenhum comentário:

Postar um comentário