segunda-feira, 10 de agosto de 2015

MIKIO, 162; BH, 0190502013; Publicado: BH, 0100802015.

Mestre como adquire-se ânimo
Euforia disposição? sim tive a vida
Toda para isto mas só agora no fim
Da vida é que vem-me a ideia de
Mudar de comportamento mudar
De postura querer adquirir atitude
Empolgação sim já passei da idade
Não tenho mais adrenalina minha
Libido secou meu organismo não
Destila mais testosterona mas mestre
Não tens aí nenhuma palavrinha
Para levantar-me o moral? estou mais
Abatido do que nunca batido esgotado
Quero morrer com um pouquinho de
Energia um pouquinho de fogo na
Alma uma luzinha própria pode ser
Igual a do vaga-lume outra
Coisa morrerei sem saber a causa
Do meu esmorecimento? precisava
Descobrir antes de partir já rodei
Mundo procurei conhecer povos gentes
Gentios não encontrei um desanimado
Quanto a mim um apresentava motivo
De luta outro apresentava energia
Febril outrem audácia demonstrava
Ousadia coragem incomum quando
Chegava a minha vez o chão saía de
Debaixo dos meus pés o céu desabava
O fôlego fugia dos pulmões perdia
O ar não havia milagre que
Sustentava-me de pé o sangue não
Fervia nas veias nada inflamava-me
Neste momento derradeiro não terei
Revelada a causa deste denso nevoeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário