quarta-feira, 25 de agosto de 2021

Coitado do meu sertão; SD; Publicado: BH, 0250802021.

Coitado do meu sertão
A primavera foi embora
E não voltou mais não e
A água foi embora e
Também não voltou e
Coitado do meu sertão e
Vai ficar sozinho pois a
Vaca no quintal morreu
De sede e o sol no terreiro
É o rei predomina com
Calor cruel a destruir
Tudo e a todos e espantou
O outono e espantou o
Inverno e virou um imenso
Inferno que secou as
Últimas marcas d'água e
Todo mundo vai embora e
Não me seguras aqui
Também tenho que ir
Olha o quintal
O galo não canta mais
A vaca só o esqueleto seco
O verde não é cor
O verde não é bonito
A manhã não é alegre
A noite traz o medo
Para muitos o dia não volta
Coitado do meu sertão
Vou ter que te deixar
Não me seguras aqui
Sei que és o meu lugar
E para viver tenho que ir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário