segunda-feira, 23 de agosto de 2021

Dinamitação; RJ/1977; Publicado: BH, 0230802021.

Vou enfiar uma banana de dinamite
No meu ânus
E nos meus ouvidos
E envolver minha cabeça
Com bananas de dinamite
E enfiar em minha boca
E engolir bastante pólvora
E aí vou acender o pavio
E vou me explodir
Chega de tanta neurose
Basta de tanta psicose
E de ser psicopata
E esquizofrênico
Não existe cura mesmo
Para os meus problemas
Cansei de ser tão louco
Enfadei de ser doido
Surtei de ser maluco
O negócio é voar pelos ares
E é o que vou fazer
Vou me explodir
Já chega de tanto sufoco
Não aguento mais ser doente
É doença demais na miséria
É pobreza e desgraça
É fome e criança a padecer
Nos quatro cantos do mundo
Vou enfiar uma banana de dinamite
 A minha bunda
E vou sair a voar aos pedaços
Pelos espaços
Não quero mais ver
Tanta gente a sofrer
E gente a morrer
Então vou acabar com tudo isso
E não vou tomar conhecimento
De nada que acontece aqui
Vou quebrar meu pescoço para atrás
E desaparecer igual poeira no vento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário