terça-feira, 10 de agosto de 2021

E gostaria de saber; RJ/1977; Publicado: BH, 0100802021.

E gostaria de saber
O que é necessário fazer
Para conseguir o total domínio
Da inteligência da mente
E da saúde do corpo
E gostaria de saber
Como posso chegar
Ao topo do raciocínio superior
E rápido e eficiente
Para agilizar minhas ideias
E colocar mais objetividade
Em meus atos e pensamentos
E quero me projetar
E quero me emancipar
E quero me lançar
De peito e alma
Contra meus problemas
Contra meus complexos
Sem me exterminar
Sem entrar em conflito comigo mesmo
Preciso libertar essa força bruta
Que existe dentro de mim
Preciso deste poder mental
Que está guardado
Lá nos labirintos do meu cérebro
Por isso gostaria de saber
Como posso conseguir
Esta minha planificação
Esta minha evolução
De dentro para fora e
Preciso fazer alguma coisa e
Deixar para a humanidade
Pelo menos uma palavra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário