terça-feira, 24 de agosto de 2021

Já escrevi poemas; RJ/1977; Publicado: BH, 0240802021.

Já escrevi poemas
E já escrevi poesias
Para muitas mulheres
Porém todas imaginárias
Todas mulheres inventadas
Na minha inconsciência
Mas os poemas que escrevo para ti
E as poesias que escrevo para ti
São reais para mim
Porque és uma mulher real 
Uma rainha que exisite
E tua existência
Faz-me ver
Que exisito também
E não anseio ser trágico
E nem despertar ilusão e
Almejo a realidade e
Desejo o hoje
E sonho o agora
E és tudo que
Ambiciono hoje
E não posso te compreender
Pois não me compreendo e
Não posso te entender
Pois não me entendo e
Não posso te conhecer
Pois não me conheço
E nem quero que me compreendas
Ou me entendas ou me conheças e
Peço apenas que as coisas
Aconteçam naturalmente
Como têm que acontecer entre nós
E que os momentos
Sejam os momentos
E que nós sejamos nós
E nada mais
Porque além de nós
Nada mais existe 
E é isso que quero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário