segunda-feira, 9 de agosto de 2021

E sou uma lésbica; RJ/1977; Publicado: BH, 090802021.

E sou uma lésbica
Detesto o sexo oposto
E tenho aversão a homem
E sou lésbica
Defendo o lesbianismo
Nasci duma mulher
Vivi entre as mulheres
Um bendito fruto do vosso ventre
Amo só as mulheres
E sou lésbica
Nas mulheres o órgão genital é interno
E em mim o órgão genital é externo e
É a mesma coisa e
Sou do mesmo sexo das mulheres e
Sinto atração só pelas mulheres e
Sinto repulsão pelos homens e
Gosto é de mulher
Que sabe ser mulher e
Que saiba também
Fazer amor comigo e
Sem se importar e
Sem me criticar e
Sem arreparar
Meu desequilíbrio sexual e
Sou uma lésbica
E defendo o lesbianismo e
Se fosse por mim
Homem morreria de fome
E nós lésbicas só transaríamos entre nós e
Faríamos um império
Onde só a mulher
Seria a razão e a voz
O direito e a lei
E a Justiça também
Um mundo só de mulheres
Para as mulheres
Mulheres do mundo uní-vos
E quem gosta de homem não entra
E quem tiver homem fica de fora e
Só entra quem for lésbica e
Quem tiver aversão ao sexo oposto e
Quem torcer pela derrota do homem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário