sexta-feira, 13 de agosto de 2021

E todo dia é dia de masturbação; RJ/1977; Publicado: BH, 0130802021.

E todo dia é dia de masturbação
Para as minhas mulheres imaginárias e são
As rainhas de reinos inexistentes e são as
Primeiras-damas de países utópicos e são as
Estrelas de céus de universos diferentes e
Todo santo dia é dia de masturbação para as
Minhas mulheres surreais e sou surreal e o
Rei do sexo e o meu orgasmo vem do fundo
D'alma e vem da purificação do espírito e a
Masturbação é o primeiro passo para um 
Gozo real e é o passo decisivo para o 
Orgasmo celestial e é o treino para a mais
Alta expressão do amor total no altar e o
Espiritual da masturbação cotidiana trifásica
Onde o amor é o amor e o sexo é o sexo e o
Gozo é o gozo e o orgasmo é o orgasmo e o
Homem é o homem e a mulher é a mulher e
É uma mulher fêmea e é feminina e dou tudo
De mim e sou insaciável e quero mais ainda
E exploro e descubro e faço isso e aquilo e
Cada vez mais aprendo e cada vez mais 
Tenho experiência a prolongar o êxtase para
Uma vida eterna num dia de masturbação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário