segunda-feira, 9 de agosto de 2021

Nem Deus nem o diabo; RJ/1977; Publicado: BH, 090802021.

Nem Deus nem o diabo
Fazem essa mulher se apaixonar por mim
Não adianta é mais fácil a Terra girar ao
Contrário é mais fácil o sol esfriar do que
Essa mulher se apaixonar por mim e não
Existe nada na face da Terra que faz esse
Milagre e não adianta e já até tentei de 
Tudo porém aquela mulher não se 
Apaixona por mim e não me dá uma fração
Daquele sorriso dela e não me dá meio por
Cento daquele lindo olhar e passa esbelta e
Soberana e soberba a ignorar toda a plebe
Terreal e como é divino aquele seu jeito e
Como é infernal aquele seu corpo e oh Deus
Quem me dera ter agora nesta hora a 
Paixão dessa mulher e queria ser a fumaça
Do cigarro que fuma e queria ser aquele
Trago gostoso que dá no cigarro e queria
Ser tudo que faz e não adianta nem anjos
Nem capetas nem deuses nem demônios
Nem Deus nem o diabo fazem com que
Essa mulher um dia seja minha mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário