terça-feira, 10 de agosto de 2021

Cancro duro; RJ/1977; Publicado: BH, 0100802021.

Tem um tumor em meu cérebro
Tirem o cérebro e deixem o tumor e 
Abram minha cabeça e arranquem
O meu cerebelo e deixem o meu
Tumor aí e tem um câncer na minha
Próstata e tirem minha próstata e
Deixem o meu câncer e te um 
Furúnculo em meu coração e abram 
O meu peito e tirem de lá o meu
Coração e deixem o meu furúnculo
E tem uma leucemia no meu sangue
E tirem o meu sangue e deixem minha
Leucemia e tem uma miopia em meus
Olhos e tirem os meus olhos de Édipo
E deixem a minha miopia de Tirésias e
Sei que tem uma úlcera no meu estômago
E ostomizem o meu estômago e deixem
Minha úlcera e tem uma tuberculose em
Meus pulmões e arranquem os meus
Pulmões e deixem a minha tuberculose e
Tirem tudo que não presta de mim e
Tirem tudo que estiver ruim e me deixem
Assim aos meus germes e aos meus vermes
É muito mais fácil florir no meu jardim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário