quarta-feira, 11 de agosto de 2021

Preciso me curar; RJ/1977; Publicado: BH, 0110802021.

Preciso me curar
Espiritualmente e psicologicamente e fisicamente
E mentalmente e tenho que banir da mente
De minha cabeça este pensamento doente e
Estas ideias de mil anos antes de Cristo e
Estes ideais de antes da idade da pedra lascada
E preciso me curar destas minhas doenças
Que estão a me matar e estou a me destruir
Por não me vencer e nem romper minhas
Barreiras e ultrapassar minhas fronteiras e
Preciso me peneirar na bateia ou na peneira
E me lapidar e me polir e o certo é que
Preciso me curar e não encontro metáforas e
Só adjetivos e deixo de me aprender na sabedoria
E me conhecer no discernimento e me entender
E preciso me curar com lucidez e percepção
E preciso me aceitar com razão e intuição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário