segunda-feira, 23 de agosto de 2021

À uma mulher; RJ/1977; Publicado: BH, 0230802021.

Escrevo porque estou a gostar de ti
E quando gosto duma mulher
Geralmente escrevo alguma coisa
Dalgum lugar de dentro de mim
E gostaria que um dia
Viesses ser a minha mulher
Mas pareces que
Não te amarras muito
Em te amarrar em alguém
E realmente foi sensacional
A noite que te conheci
Só faltava a tua presença
Para completar aquela noite
E algum santo bom
Te mandou justamente
Cair em meus braços
E quando te olhei então
Senti meu peito tremer
Senti meu coração gelar
Meu metabolismo acelerar
E o efeito dos hormônios
E da adrenalina no meu organismo
E senti de repente
Um desarranjo intestinal
Que tive que correr ao banheiro
E quase urinei nas calças também
A tua influência foi tão grande
Que se fosse cardíaco
Teria morrido do coração
Naquela noite fatal
E quero te amar
E quero que sejas minha mulher
Quero fazer amor contigo
Preciso consertar minhas entranhas
Que a emoção de te conhecer
Estragou todas
E realmente te amo
És o sim da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário