quarta-feira, 4 de agosto de 2021

E queria ter uma mulherzinha; RJ/1977; Publicado: BH, 040802021.

E queria ter uma mulherzinha
Para fazer amor toda hora e
Para fazer amor todo dia e queria
Ter uma mulherzinha para ser
Minha amiguinha e para ser o 
Meu anjinho oh Deus ouça minha
Prece e manda aí do céu uma
Santinha para mim ou manda
Uma fadinha ou uma alminha
Abençoada para os meus pecados
E sei que não mereço nem sequer
Uma capetinha e quanto mais 
Um anjinho ou uma santinha é
Que queria ter uma mulherzinha
Bem engraçadinha que segurasse
Minha mão e me beijasse o pescoço
E prometo protegê-la e livrá-la de
Todo o mal e dedicá-la todo o meu
Amor e toda a minha vida e cobrí-la
De beijinhos e de carinhos e ajuda aí
Senhor e guia todo passo que ela der
Aqui e queria ter uma mulherzinha e
Só para mim sozinho e mais ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário