quarta-feira, 11 de agosto de 2021

Olha; RJ/1977; Publicado: BH, 0110802021.

Olha
Não me quiseste mais
Passaste por meu cadáver
Estendido na calçada
E nem olhaste
E nem procuraste saber
Quem estava morto ali
Saltou por cima
Com medo
E com nojo
Olha
E me exterminaste
E me escravizei aos teus pés
Fui o teu mordomo
Fui o teu servente
Fui o teu servo vassalo
Fui tudo o que quiseste
Agora vens
E não me queres mais
E nem me olhas mais
Olha
Não precisas olhar
Passa bem por longe
E me deixas apodrecer aqui
Esquece que existi
Esquece que te amei
Se isso vai te fazer feliz
Ou se vai te fazer sorrir
Não sei
Olha
Não precisas nem ver
Teu olhar já não é
Tão importante para mim
Já estou morto mesmo
Não vou mais ressurgir
Acaba logo duma vez
Esmaga logo esta alma cega
Pisa com teus pés
Este corpo podre que foi teu
Olha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário