segunda-feira, 2 de agosto de 2021

Preciso me libertar; RJ/1977; Publicado: BH, 020802021.

Preciso me libertar
Das coisas que me prendem
Lá dentro de mim
E preciso libertar
Meu pensamento
Meu consciente
E meu inconsciente
E preciso ser presente
Mudar minhas ideias
E minhas opiniões
Preciso me revolucionar
Preciso duma revolução
E preciso evoluir
E me educar
E me cultivar
Acompanhar a vida
Acompanhar o tempo
Acompanhar o espaço
E o compasso das cousas
Com o passo firme
E preciso me libertar
Enquanto é tempo
Enquanto é cedo
Amanhã pode ser
Tarde demais
Preciso me libertar
Hoje
Agora
Neste momento
Já sei o que quero
Já sei o que posso
Já sei o que faço
E quero um pedaço
De tudo de bom
Que existe aqui em mim
Preciso me libertar
E me expandir
E me inteirar
E me despertar
Preciso acordar
Do meu sono
Do meu sonho
E do meu pesadelo
Preciso me libertar
Das correntes que me prendem
Dos grilhões que me impedem
De ser o que sou
De fazer o que quero
Preciso me libertar
Do meu desespero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário