quarta-feira, 4 de agosto de 2021

Oh Deus (Mozart); RJ/1977; Publicado: BH, 040802021.

Oh Deus (Mozart)
Fazei com que um dia
Seja um belo
Tal qual o Mozart (Deus)
Oh Deus (Mozart)
Fazei com que um dia
Seja um imortal
Tanto quanto o Mozart (Deus)
E que possa criar
Infinitas sinfonias
Com minhas poesias
Eternos concertos
Com meus poemetos
E fazei com que tenha
A beleza e a tranquilidade
E a suavidade dos concertos
Para trompa e orquestra do Mozart
Oh Deus (Mozart)
Cris em mim
O espírito da pureza de Mozart (Deus)
E então não morrerei nunca
E serei imortal
Mesmo depois de morto
Mozart te amo
Deus te amo
Amo vossas belezas
Amo vossas purezas
Amo vossas tranquilidades
Dai-me um pouco de dom
Ensinai-me a criar
Coisas belas
Jogai um pouco de arte
Em meu espírito
Habitado de malasartes
Um pouco de paz
Em minh'alma sem Deus
Em minh'alma sem Mozart
Oh Deus
Cria em mim um Mozart
Oh Mozart
Cria em mim uma obra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário