segunda-feira, 23 de agosto de 2021

Fé; RJ/1977; Publicado: BH, 0230802921.

E não tenho fé
Cadê a minha fé?
Perdi a minha fé
A fé remove montanhas
Na fé tudo é possível e
Até o impossível
E quem não tem fé
É certo que nada consegue
Não consegue nem viver
E preciso ter fé
Ter fé em alguma coisa
Ter fé em mim
E em meus princípios
Preciso renovar minha fé
Aumentar minha fé
Em meu intelecto
Na minha capacidade
E no meu espírito
Preciso ter um fé cega em mim
Aonde anda minha fé não sei
Nunca tive fé
Nunca vi a fé
E nem a fé numa me viu
E nem nunca andou comigo
E não tenho fé
Não conheço a fé
Sou um homem sem fé
Sou o homem sem fé
Qual será o caminho
Que pode me levar à fé?
Preciso aprender esse caminho
E chegar ao verdadeiro princípio
E dar um fim
À fé que me falta
Muita fé
Fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário