domingo, 1 de agosto de 2021

Vem mulher; RJ/1977; Publicado: BH, 01º0802021.

Vem mulher
Vem fazer amor
Vem me sacrificar
Vem me massacrar
Vem me esmagar com tua boca
Sugar meu sangue sanguessuga
Triturar meus ossos triturador
Com os meus braços abraçados
Vem fazer amor tatuador
Tatuar minhas carnes vivas
Vem acabar comigo contigo consigo
Vem me destruir destruidor
Machucar tuas carnes machucador
Vem me dilacerar dilacerador
Com o teu sexo leiteiro leiteira
Chupar dos teus seios todo o
Leite dos meus peitos
Vem mulher arrancar teus cabelos
Morder tua cabeça
Morder teu queixo
Morder tuas orelhas
Vem arrancar pedaços de ti
Vem arrancar pedaços de mim
Pedaços de lábios mastigados
Com teus dentes
Com meus dentes
Vem mulher
Vem gritar por socorro
Que estão a te matar
Que estão a me matar
De tanto amor
Vem gritar
Vem chorar
Vem pedir mais
E implorar que estão
A te rasgar em duas
A te amassar bolo de papel
A te explodir de prazer e dor
Vem sentir ódio
Vem sentir raiva do tempo
Que não amavas
Vem amor amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário