quarta-feira, 11 de agosto de 2021

Joana; RJ/1977; Publicado: BH, 0110802021.

Joana
A primeira vez
Que beijei teus lábios
Senti um fogo estranho
A queimar minhas entranhas
E quando senti a suaviade
Da tua alma singela
Expressada em forma de lábios
Minha mente se abriu
Em milhões de pensamentos
Em milhões de ideias
Base dum único ideal
Amar sem cessar
Donde foi que veio
Deusa mais mulher?
De que foram feitos
Esses lábios sem defeitos?
Essa boca quente aconchegante?
Que mexe comigo
Toda vez que olho
Corro perigo
E sinto cada vez mais
Vontade de beijar
Esqueço de toda dor que tenho
Quando estou contigo
Esqueço até de mim mesmo
Logo que seguro
Tua protetora mão
E meu coração acelera
Meus lábios riem
E minh'alma
Fica toda aberta 
Para te absorver
Para te sugar energias
A me alimentar
Vem para dentro de mim
Com esse teu sorriso leve
Que acaba com toda raridade
Do sorriso de Mona Lisa
Se Leonardo ainda fosse vivo
Jamais olharia para Lisa
E quereria te retratar
E te quereria para modelo
E morreria de ciúmes
Joana
Olha para mim
Joana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário